“Transformando ideias em negócios” é tema de live nesta quinta-feira

“Transformando ideias em negócios” é tema de live nesta quinta-feira

Evento está sendo organizado pelo Instituto Gene e será transmitido pelo Instagram da Incubadora

Quem tem uma ideia inovadora e está pensando em transformá-la em negócio, precisa ficar ligado na live que está sendo organizada pelo Instituto Gene, nesta quinta-feira, 4 de junho. A live será transmitida pelo Instagram do Gene acessando @institutogenebnu.

A partir das 19h, o consultor em branding e inovação, Luiz Salomão Ribas Gomes, estará participando ao vivo para falar sobre o tema: “Transformando ideias em negócios”. Trata-se de uma oportunidade única para interessados em abrir um negócio, tirar dúvidas e aprender um pouco mais sobre os desafios de um novo negócio.

Gomes é professor da Universidade Federal de Santa Catarina (USFC), onde coordena o Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional e também é coordenador do Centro Sapiens. Ele é o criador e mentor da metodologia da pré-incubação de negócios aplicada no Cocreation Lab, uma pré-incubadora que nasceu dentro da UFSC e já se expandiu por várias cidades do Estado, entre elas, Blumenau.

Segunda iniciativa
A live desta quinta-feira, dia 4 de junho, já é a segunda iniciativa do Instituto Gene para manter um contato mais próximo com o ecossistema de inovação durante o isolamento social provocado pela Covid-19.

A primeira live ocorreu há uma semana, também pelo Instagram do Gene, e teve como convidados Cacio Packer, mentor e disseminador do InovAtiva e Diego Alexandre, participante do InovAtiva 2017.

Serviço:
Live: “Transformando ideias em negócios”
Com quem: Luiz Salomão Ribas Gomes, consultor em branding e inovação
Quando: 4 de junho (quinta-feira)
Hora e local: 19h pelo Instagram @institutogenebnu