InovAtiva Brasil: últimos dias para efetuar a inscrição no maior programa de aceleração de startups da América Latina

InovAtiva Brasil: últimos dias para efetuar a inscrição no maior programa de aceleração de startups da América Latina

Prazo segue até dia 3 de agosto. Soluções inovadoras, de qualquer segmento, podem se inscrever gratuitamente

Segue até dia 3 de agosto, o prazo de inscrições para o segundo ciclo do ano do InovAtiva Brasil. Este é o maior programa de aceleração de startups da América Latina. Soluções brasileiras inovadoras, de qualquer segmento, podem se inscrever gratuitamente clicando aqui.

Neste ano, o tema escolhido para representar o Ciclo 2020.2 do programa é este: “Além do Vale do Silício: um Brasil que respira inovação”, motivado pela diversidade natural e cultural, além é claro, de contar com cerca de 600 cidades que se dedicam à inovação e mais de 12 mil startups, segundo dados da Associação Brasileira de Startups (Abstartups).

O programa é realizado de forma totalmente on-line, por isso, é acessível a startups de qualquer região do país. Para este ciclo, até 160 startups serão selecionadas para uma aceleração de quatro meses, com mentorias, treinamentos, conexões e capacitações online.

Ao final, os empreendedores se apresentam a uma banca de investidores, aceleradoras, mentores e fundos de investimento. O objetivo é preparar startups em estágios de operação e tração para interagir com investidores e conquistar novos clientes.

O InovAtiva Brasil é realizado pela Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e executado pela Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI). O programa já conta com mais de 1,1 mil startups aceleradas desde 2013.

InovAtiva Brasil - Ciclo 2020.2
Inscrições gratuitas: até 3 de agosto
Regulamento e informações: Clique aqui.