Empresa FastBuilt recebe serviço de assessoria comercial

Empresa FastBuilt recebe serviço de assessoria comercial

Ação faz parte do programa de incubação do Instituto Gene

A empresa FastBuilt está cada vez mais evoluindo no programa de incubação. Há quase dois anos instalada no Instituto Gene, em Blumenau, a incubada começa a contar a partir de agora com serviço de assessoria comercial. É um passo a mais para alavancar o negócio, criado por Jean Ferrari, em 2018.

Para Ferrari este tipo de consultoria é de extrema importância para o negócio, uma vez que empresa passa a ter acesso “a grandes profissionais e mentores com muita experiência que já conhecem as dificuldades e as dores que outros empreendedores já passaram no processo de crescimento e escalada”, diz. Ele acredita que esta troca de conhecimentos e orientação vai auxiliar na elaboração de uma estratégica sólida para o negócio.

A assessoria comercial começou a ser oferecida na sexta-feira (14 de agosto), de forma personalizada. Durante algumas semanas de consultoria, será feito um diagnóstico de operação com sugestões de melhorias nas áreas comercial, relacionamento com o cliente e estratégia empresarial, tudo sob a supervisão do consultor Marco Aurélio Neuwiem, especialista em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e Engenharia de Sistemas pela ESAB. Atualmente, Neuwiem é diretor de negócios para empreendimentos tecnológicos acumulando larga experiência em venda de produtos e serviços relacionados à tecnologia da Informação.

A FastBuilt
Com uma plataforma para trazer agilidade, rapidez, eficiência e transparência para o relacionamento das construtoras e incorporadoras com seus clientes, a FastBuilt foi fundada em 2018. A solução permite a gestão de manuais dos proprietários, facilitando o acesso do cliente às informações sobre o seu imóvel. Além disso, o consumidor pode acessar fotos, projetos, fornecedores, garantias, e solicitar assistência técnica do seu imóvel de qualquer dispositivo móvel, tendo em mãos uma ferramenta única para o atendimento rápido e eficiente.

A empresa foi criada em 2018 após a participação no Startup Summit, um evento anual do Sebrae que busca reunir todo o ecossistema de tecnologia do Brasil em Santa Catarina. O evento é uma grande feira de negócios para startups, que reúne a cada edição cerca de 4 mil participantes.