Quatro empresas são aprovadas no Edital de Incubação do Instituto Gene

Quatro empresas são aprovadas no Edital de Incubação do Instituto Gene

Resultado da avaliação foi divulgado nesta semana, após análise da banca

O Instituto Gene vai receber mais quatro empresas para o Programa de Incubação, todas na categoria de Pré-Incubação. Este foi o resultado da banca que avaliou as ideias inscritas nos últimos meses.

“Como são projetos que estão em um estágio mais embrionário, precisam de um período maior para se desenvolverem. Após o prazo que pode chegar a seis meses, ela já podem buscar vaga nas categorias de Incubação Residente e Virtual”, diz Fabiano Odebrecht, diretor executivo do Gene.

As quatro empresas aprovadas devem assinar convênio com a incubadora ainda nesta semana, para iniciarem o Programa de Incubação. São elas:

  • Outdoors-BR;
  • FastBuilt;
  • Projeto Inspecionando; 
  • Genia Photos.

Após integrarem o Programa de Pré-Incubação, as empresas terão a sua disposição um espaço compartilhado com móveis e link de internet, além de assessorias, mentorias e treinamentos que visam o desenvolvimento de seus negócios.  

Edital de Seleção Contínuo
Quem tiver alguma ideia de projeto e busca apoio de mentoria, capacitação ou treinamento pode inscrever a ideia a qualquer momento clicando aqui. O Edital do Programa de Incubação está aberto de forma permanente e as avaliações ocorrem de forma contínua. O Instituto Gene está localizado na Rua Antônio da Veiga, 105, Bairro Victor, ao lado do Supermercado Giassi.

Informações: (47) 3321-7800