Programa de Incubação: novos editais já estão liberados para consulta

Programa de Incubação: novos editais já estão liberados para consulta

Inscrição começa a valer a partir de sexta-feira, dia 1 de junho

O Instituto Gene liberou nesta quarta-feira, dia 30 de maio, os editais no novo Programa de Incubação. Os documentos estão disponíveis para consulta, clicando aqui.  A partir de sexta-feira, dia 1 de junho, a inscrição já pode ser feita.

Estão sendo oferecidas vagas em três categorias de incubação: pré-incubação, residente e virtual. Em todas elas, o selecionado recebe vários benefícios, entre eles, treinamentos e capacitações, mentorias, serviços de orientação gerencial e profissional, eventos de integração para promoção de networking empresarial e fortalecimento da rede de relacionamentos.

Nos editais das três categorias constam todas as informações necessárias para a inscrição e toda a documentação que deve ser apresentada. Todas as ideias inscritas passarão por uma avaliação que levará em conta alguns critérios importantes para sua seleção, tais como: impacto social da ideia, viabilidade técnica, econômica a mercadológica, potencial de impacto na economia local e regional, entre outras.

Leia atentamente cada um dos editais das três categorias (Pré-Incubação, Incubação Residente e Incubação Virtual) e veja em qual delas o seu negócio – e as suas necessidades – vai se encaixar melhor.

O Programa de Incubação do Instituto Gene é desenvolvido em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo de Blumenau (Sedec).

Para mais informações, ligue para (47) 3321 7800.