Parceria com o Sebrae SC traz palestra sobre alternativas de captação de recursos para startups

Parceria com o Sebrae SC traz palestra sobre alternativas de captação de recursos para startups

Evento será na sede do Instituto Gene e será conduzido por Marcos Buson, da aceleradora Darwin Startups

Se você tem uma startup e está em dúvida sobre o quê e como fazer para obter investimentos e captar recursos para alavancar o negócio precisa participar da palestra "Investimentos: Alternativas de Captação de Recursos para Startups". O evento é gratuito e vai ocorrer no dia 14 de novembro, às 19h, na sede do Gene.

A atividade está sendo organizada pelo Instituto Gene em parceria com o Sebrae SC. E quem vai conduzir a palestra será Marcos Buson. Ele é diretor de Novos Negócios e Relacionamento com Investidores na aceleradora Darwin Startups. 

Em atuação desde 2003, Buson já desenvolveu mais de 100 produtos e auxiliou mais de 50 empresas a lançarem soluções, incluindo startups e multinacionais de diversos segmentos. O palestrante possui Mestrado em Desenvolvimento Lean e doutorado em Engenharia Industrial, com foco em Modelos de Negócios Sustentáveis para Startups.

No evento, Buson vai falar sobre alternativas como as startups devem agir para conseguir os primeiros investimentos, quais são as alternativas disponíveis e acerca da estruturação dos primeiros rounds de investimentos. “Palestras como estas são importantes para tirar dúvidas e esclarecer os primeiros passos para acertar na hora da captação de recurso”, disse Fabiano Odebrecht, diretor executivo do Instituto Gene.

Palestra: "Investimentos: Alternativas de Captação de Recursos para Startups"
Quando: 14 de novembro (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Espaço Gestão, no Instituto Gene (R. Antônio da Veiga, 105, ao lado do Supermercados Giassi)
Inscrições gratuitas pelo link: Clique aqui.