Oficina de Ideação reúne mais de 30 futuros empreendedores

Oficina de Ideação reúne mais de 30 futuros empreendedores

Evento ocorreu no sábado, na sede do Instituto Gene

Alinhar detalhes da proposta para inscrever a ideia no Programa de Incubação do Instituto Gene. Este foi um dos objetivos da Oficina de Ideação e Prototipação de Negócios Inovadores realizada sábado, dia 2 de dezembro, pelo Instituto Gene. “Foi muita prática e troca de ideias, onde além da mentoria do Leonardo Anésio, os participantes puderam contar com o apoio de alguns de nossos incubados, obtendo um outro olhar na ideia”, comentou a diretora executiva do Gene, professora Jerusa Schroeder.

Na avaliação de Jerusa, o resultado não poderia ser outro. “O resultado? Sensacional! Foram trabalhados alguns pontos em que envolve o Programa de Incubação do Instituto Gene, onde um dos momentos foi como analisar e compreender o cenário do modelo de negócio e os competidores, tudo isso pensando diretamente no negócio de cada ideia inscrita na oficina”, disse.

Cerca de 30 futuros empreendedores participaram da Oficina conduzida pelo facilitador Leonardo Anésio. Anésio tem expertise na gestão de projetos voltados para tecnologia e inovação, especialista em metodologias ágeis com certificação CSM, CSPO, CSP e PRINCE2 Practitioner. Ele é administrador, pós-graduado em Gerenciamento de Projetos pela FGV e Mestrando em Administração pela FURB. 

A Oficina foi direcionada àqueles que já se inscreveram ou pensam em se inscrever no Edital de Seleção de Projetos Inovadores.

Vale destacar que tem interesse, precisa se apressar. As inscrições seguem somente até esta quarta-feira, dia 6 de dezembro.
 
Clique aqui e tenha acesso ao Edital completo.


Próximas datas

Inscrições no edital do Programa de Incubação: até 6 de dezembro
Apresentação dos projetos à banca: 15 de dezembro
Divulgação dos projetos aprovados: 19 de dezembro
Assinatura dos contratos dos novos incubados: Janeiro de 2018
Mais informações: (47) 3321 7800