Novos incubados assinam convênio com o Instituto Gene

Novos incubados assinam convênio com o Instituto Gene

A tarde desta segunda-feira (7 de agosto) foi especial para o Instituto Gene. A Incubadora de empresas da região recebeu novos incubados que passam oficialmente a integrar o Programa de Incubação. A solenidade de assinatura dos contratos, que ocorreu na sede do Instituto Gene, contou com a presença do vice-presidente do Conselho de Administração do Instituto, Fernando Luiz Krambeck e da diretora executiva, professora Jerusa Schroeder.

O novo grupo de incubados foi recepcionado no Auditório Inovação. “Desejamos que vocês aproveitem este período aqui no Instituto, aproveitem as mentorias e que a ideia de vocês deslanche no mercado”, disse Krambeck momentos antes da solenidade.

Em seguida, cada novo incubado assinou o convênio. Terminado o ato, o grupo recebeu orientações sobre o modelo de incubação proposto pelo Instituto Gene. Na sequência, o grupo foi oficialmente apresentado aos empresários que já estão inseridos no Instituto Gene, em um momento de confraternização. “A partir do dia 18 de agosto estes novos incubados já poderão usufruir de todos os benefícios oferecidos pela Incubadora, dentro de cada modalidade”, adiantou Jerusa. 

Do grupo de novos incubados estão os projetos aprovados no último edital, além do vencedor da última edição do Startup Weekend. As atividades desenvolvidas pelo Instituto Gene contam com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo de Blumenau.


Projetos aprovados para Incubação (Virtual ou Residente):

Classificador de Frutas
Emplacaí
ERP Acesso Educação
Mobys
Moving Cloud
NPE – Núcleo de Psicólogos Empreendedores
Peguei
Reciclagem Mobile
TUDO EM


Projeto aprovado para Pré-Incubação:
Mobi Log