Instituto Gene se prepara para participar do Oiweek, em São Paulo

Instituto Gene se prepara para participar do Oiweek, em São Paulo

Maior evento internacional de open Innovation ocorre nos dias 18 a 20 de março

O Instituto Gene está se preparando para participar do Open Innovation Week, Oiweek, o maior evento internacional de open Innovation. O diretor executivo, Fabiano Odebrecht está organizando um grupo para representar a Incubadora. Já confirmaram presença a empesa incubada Vis Produtora e outra empresa já graduada, a Sances. “Esta é uma ótima oportunidade para nos aproximarmos das empresas que são referência em negócios de startups”, disse Odebrecht.

A Open Innovation Week, que ocorre de 18 a 20 de março, no Golden Hall WTC, em São Paulo, vai reunir startups, cientistas, investidores e executivos de grandes empresas com o objetivo de compartilhar conhecimento, gerar negócios entre os envolvidos e co-criar soluções para alguns desafios importantes do mercado e da sociedade.

O evento terá duas grandes áreas. Uma delas será destinada a reuniões de negócios, com a participação de 300 startups e 100 projetos científicos da academia que irão se apresentar para um público esperado de 2 mil executivos de grandes empresas e investidores.

A outra é a do Conhecimento, onde serão feitas diversas palestras, abordando temas como fintechs, blockchain, estratégias de inovação aberta, IoT, modelos de inovação científica e Design para Inovação.

Entre os convidados confirmados, estão: Tulio Oliveira, Country Manager do Mercado Pago; Stephan Lampel, Presidente Powertrain, LATAM, da Bosch; Guto Ferreira, Presidente da ABDI; Renato Freitas, fundador da 99; e Cleri Inhauser, Country Director e Chefe de Estratégia e Operações de Negócios da Nokia.

Veja a agenda completa no site www.oiweek.com.br.