Instituto Gene recebe evento de divulgação do Programa Centelha SC

Instituto Gene recebe evento de divulgação do Programa Centelha SC

Iniciativa do MCTIC e da Finep visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora no estado

O Instituto Gene Blumenau recebe na quinta-feira, dia 27 de junho, o evento de lançamento do Programa Centelha SC, que visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora no estado. O programa irá oferecer capacitações, recursos financeiros e suporte de R$ 60 mil para transformar ideias em negócios de sucesso.

O evento, cujo início será às 16h, contará com a apresentação do programa e com o case do empreendedor Vinícius Z. Parizotto, sócio da NIDE Monitoramento, empresa incubada no Instituto Gene Blumenau e selecionada pelo Programa Sinapse da Inovação em 2017. Confira mais abaixo a programação completa.

Clique aqui para inscrever-se no evento.

Acesse a página do Programa Centelha SC para baixar o edital e inscrever sua ideia.

O Programa
A iniciativa é promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), operada pela Fundação CERTI e, em Santa Catarina, é executada pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC).

Programação
16h: Abertura
16h15: Case Sinapse, com Vinícius Z. Parizotto, sócio da NIDE Monitoramento
16h35: Apresentação do Programa Centelha

Evento de Divulgação do Programa Centelha SC
Data e horário:
27 de junho de 2019, quinta-feira, 16h
Local: Espaço Gestão, Instituto Gene Blumenau (Rua Antônio da Veiga, 105, Victor Konder – Blumenau, SC)
Inscrições: Clique aqui para acessar a página do Sympla.