Instituto Gene lança edital para seleção de novos projetos

Instituto Gene lança edital para seleção de novos projetos

Prazo de entrega das propostas vai até 25 de junho

Você que tem uma ideia inovadora, deve ficar atento a esta oportunidade! O Instituto Gene, Incubadora de empresas da região, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, acaba de lançar o Processo Seletivo de novos empreendimentos inovadores e de impacto social para fazer parte do Programa de Incubação.

O prazo de inscrição segue até o dia 25 de junho. O primeiro passo para quem tiver interesse é ler atentamente o edital (clique aqui para baixar). Em seguida, deve preencher o Formulário de Inscrição, disponível em sgi.macropus.com.br/gene/edital.

Para esta seleção estão sendo ofertadas opções em três categorias: Pré-Incubação (5 vagas); Incubação Residente (10 vagas) e Incubação Virtual (10 vagas). Para todas as categorias o Instituto Gene oferece cursos, palestras, treinamentos, serviços de orientação gerencial e profissional, eventos de integração para promoção de networking empresarial e fortalecimento da rede de relacionamentos, além de espaços comuns como sala de reuniões, auditório e estações de trabalho.

Conforme o edital, na categoria Pré-Incubação, os projetos poderão permanecer incubados por um período de até seis meses. Nas categorias Incubação Residentes e Incubação Virtual, as empresas podem integrar o Programa de Incubação por um período de até três anos.

Critérios de seleção

Todas as propostas inscritas passam por um processo de avaliação. De acordo com o edital serão analisados o impacto social do empreendimento; viabilidade técnica, econômica e mercadológica; plano de trabalho adequado aos objetivos do negócio; potencial de impacto na economia local ou regional, entre outros pontos.

Fique atento aos prazos
Envio de propostas:
até 25 de junho
Apresentação à banca avaliadora: 3 a 7 de julho
Divulgação dos resultados finais: 10 a 12 de julho
Informações adicionais: (47) 3321-7800 ou atendimento@institutogene.org.br