Instituto Gene integra banca avaliadora do Prêmio Gustav Salinger

Instituto Gene integra banca avaliadora do Prêmio Gustav Salinger

Cerimônia de premiação ocorreu na noite de 5 de novembro, no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau

O Instituto Gene foi uma das entidades integrantes da banca avaliadora do Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo. O diretor executivo do Gene, Fabiano Conrado Odebrecht, participou da avaliação das 70 inscrições que contemplaram as seguintes categorias: Indústria, Comércio e Serviços; Jovem Empreendedor do Ano; além do Case de Estímulo ao Empreendedorismo Social e do Case de Marketing.

Odebrecht se sente honrado de ter sido jurado nesta edição do prêmio, ele que em 2015 foi um dos premiados na Categoria Indústria, pela empresa Bem Livre. “Me sinto feliz em participar novamente – agora como jurado – de um dos eventos mais importantes para o empreendedorismo da região”, disse.

A entrega da premiação deste ano ocorreu na noite desta segunda-feira, 5 de novembro, em cerimônia no Teatro Carlos Gomes.

Na categoria Indústria venceu a Andritz Separation; na Categoria Comércio foi vencedora a Portus Padaria Artesanal; na Categoria Serviços ficou a Viacredi, que também venceu no Case de Estímulo ao Empreendedorismo, bem como no Case de Marketing, com a Ailos. O prêmio Jovem Empreendedor do Ano ficou para Luana Buzzi, da Abuzzi Agência de Marketing Digital.

O prêmio foi organizado pela Acib Jovem, com apoio do Núcleo de Marketing e do Núcleo de Emissoras de Rádio da Acib. O evento teve o patrocínio da Unicesumar, Unimed, NSC Comunicação, BRDE, AskNew, Stuttgart e Cartório de Protestos SC. Na ocasião, também foi comemorado o aniversário de 117 anos da Associação Empresarial de Blumenau, a mais antiga do Estado.

Entre os finalistas do Case de Marketing esteve uma das empresas incubadas no Instituto Gene. A Síndicos Planning é um ecossistema formado por uma plataforma de e-market place, workshops e ferramentas de planejamento criado para atender às necessidades de síndicos e administradores de condomínios. A Síndicos Planning começou o Programa de Incubação em fevereiro de 2018.