Gestores do Gene acompanham visita às obras do Centro de Inovação

Gestores do Gene acompanham visita às obras do Centro de Inovação

Presidente do Conselho de Administração, Udo Schroeder e diretor executivo, Fabiano Odebrecht, participaram de ato nesta terça-feira

Os gestores do Instituto Gene, Udo Schroeder – presidente do Conselho de Administração – e Fabiano Odebrecht – diretor executivo, acompanharam uma comitiva de autoridades na visita às obras do Centro de Inovação, nesta terça-feira, dia 24 de julho. O prédio está sendo erguido no Campus 2 da Furb e será o local único para reunir diversos setores da inovação e empreendedorismo de Blumenau.

Entre as autoridades que acompanharam a visita estava o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt; o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina, Adenilso Biasus; do secretário-executivo da ADR Blumenau, Miguel Ângelo Soar; do secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, Móris Kohl; do reitor da Furb, João Natel Pollonio Machado; do diretor de Desenvolvimento Econômico e Inovação da SEDEC, Tiago Alexandre Bottos e de outras autoridades.

O objetivo da visita foi acompanhar de perto o andamento das obras. Um dia antes, a Furb tinha publicado o edital de licitação da segunda etapa das obras. Nesta etapa, a empresa contratada fica responsável pelo “acabamento” do prédio, como instalação de piso, luminárias, lixeiras, climatização, rede interna de comunicação e equipamentos para banheiros e cozinha. As propostas serão abertas dia 23 de agosto.

A obra
O grupo de autoridades pode perceber que os seis pavimentos do prédio de 4,1 mil metros quadrados estão com a infraestrutura praticamente concluída. O objetivo agora é acelerar este novo edital e entregar a obra ainda neste ano.

Confira as imagens da visita.