Edital de Incubação: banca avalia projetos nesta sexta-feira

Edital de Incubação: banca avalia projetos nesta sexta-feira

Está confirmada para esta sexta-feira, dia 15 de dezembro, a apresentação de todos os projetos inscritos no Edital de Seleção de Projetos Inovadores e de Impacto Social para fazer parte do Programa de Incubação do Instituto Gene, desenvolvido em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo de Blumenau.


Sexta-feira, portanto, os idealizados dos 15 projetos inscritos terão a oportunidade de defender as ideias à banca avaliadora que será composta por membros do Conselho de Administração do Instituto Gene Blumenau e convidados. O horário de apresentação será a partir das 14h, na sede do Instituto Gene.


A banca avaliadora julgará os projetos conforme critérios previstos no edital. São eles: propostas com objetivo de desenvolvimento de produtos, processos ou serviços com conteúdo inovador; impacto social do empreendimento; viabilidade mercadológica e técnica do empreendimento; capacidade gerencial e técnica dos candidatos; grau de comprometimento e disponibilidade dos candidatos no desenvolvimento do empreendimento e sustentabilidade ou capacidade de gerar ou atrair recursos.


Após a apresentação, o próximo passo será a divulgação dos projetos aprovados, cuja data anunciada no edital é de 19 de dezembro, próxima terça-feira.


Para este edital, estavam sendo oferecidas vagas em duas categorias: Incubação Residente e Incubação Virtual.


Agende-se:
Apresentação dos projetos à banca: 15 de dezembro (sexta-feira), a partir das 14h
Divulgação dos projetos aprovados: 19 de dezembro (terça-feira)
Assinatura dos contratos dos novos incubados: Janeiro de 2018.
Mais informações: (47) 3321 7800