2º Gene Conecta vai movimentar Blumenau no dia 10 de dezembro

2º Gene Conecta vai movimentar Blumenau no dia 10 de dezembro

Evento, que vai falar sobre “Conexão Brasil-Canadá”, começa a partir das 19h

A segunda-feira, dia 10 de dezembro, promete ser de discussões importantes sobre internacionalização, mais especificamente sobre empreendedorismo feminino e ecossistema empreendedor no Brasil e no Canadá. Este é o foco do 2º Gene Conecta, evento gratuito que vai ocorrer nas dependências do Instituto Gene, em Blumenau.

“Queremos, trazendo um casal do Canadá – Tiffany e Rodrigo –, falar sobre o mercado de startups daquele país e as semelhanças e diferenças que há com o mercado aqui do Brasil”, disse Henrique Carvalho, aluno do Curso de Mestrado em Administração da FURB e um dos intermediadores do evento, juntamente com o Gene.

A ideia de fazer o evento no próprio Gene vem ao encontro do propósito comum. “Rodrigo, um dos palestrantes, vai falar sobre os hubs de negócios do Canadá. E o Instituto Gene se caracteriza atualmente como um hub, proporcionando às startups tudo o que elas precisam para desenvolver e se conectar”, comentou Carvalho.

O evento começa às 19h e a ideia é um bate-papo com três figuras importantes no ecossistema de inovação destes dois países. Já confirmaram presença Tiffany Dawn, canadense, fundadora e CEO da Atons Integrator e diretora na Associação de Mulheres Empreedendoras de Kitchener – Waterloo (Canadá); Simone Passarin, brasileira, designer, empreendedora, professora, founder do Atelier Passarin e do FashionLAB – o primeiro coworking de moda de Santa Catarina; e Rodrigo Rezende, brasileiro/canadense, co-fundador da Atoms Integrator e Gestor de Projetos.

Serviço
2º Gene Conecta – Conexão Brasil-Canadá

Quando: 10 de dezembro (segunda-feira)
Horário: 19h
Local: Instituto Gene, Rua Antônio da Veiga, 105, ao lado do Supermercado Giassi
Inscrições gratuitas em: http://bit.ly/2geneconecta